Sunday 23 July 2017

Alpesh Patel Forex


Alpesh Patel - boletim informativo com configurações diárias A Alpesh Patel oferece um serviço de dicas de troca diário chamado Newsletter Pro - Forex Opportunities. Nele, ele cobre o cabo, EURUSD, índice FTSE e ouro como instrumentos para negociações potenciais. Eu me inscrevi por 1 mês 1 semana de avaliação gratuita e meu mandato começará amanhã. Seria ótimo ouvir sobre qualquer T2W que tenha algum feedback sobre este serviço. Muito obrigado antecipadamente, G PS, encontrei alguns comentários T2W existentes sobre a Alpesh Patel, mas os tópicos tinham vários anos. Confira o meu blog de comércio FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educacional E para uma visão sincera sobre a negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em 20 de dezembro) Juntado em janeiro de 2006, eu abri e encerrei 20 negociações e também tive Alguns intercâmbios de e-mail com a equipe do serviço. Em resumo, tenho 3 pontos negativos principais. Eu fiz explicações bastante detalhadas sobre estes, mas pensei que eles eram muito longos para uma publicação aqui no T2W, mas eu os coloquei em meu blog de negócios - o link para a postagem no meu blog está aqui - espero que esteja certo para vincular ao meu blog Como isso, em resumo, meus pontos negativos seriam: 1. Seu método na medição do desempenho é muito enganador, já que os pips ganhos para ganhar negócios são sempre contados pelos pips obtidos pelo melhor das duas partes da posição (em muitos casos, Os negócios têm dois alvos). Assim, eu tomaria cuidado ao interpretar sua afirmação de que eles estão acima de 6.000 pips durante um período de 12 meses. 2. O dimensionamento parcial da posição é misturado com o dimensionamento da posição total. Muitos corretores de ouro são recomendados para 14 ou 13 de tamanho normal - mas estes são agrupados em conjunto com todos os negócios. 3. Alguns resultados comerciais específicos parecem um pouco suspeitos (dois dos 20 trades que eu tomei) e me faz questionar se o boletim de notícias realmente leva seus próprios negócios. Eu adoraria ouvir comentários sobre essas postagens do serviço, de modo que enviou emails para o link da postagem do meu blog e para a publicação T2W aqui. Confira o meu blog de comércio FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educacional E para uma visão sincera da negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em 20 de dezembro) Apenas uma consulta rápida, o que faz você pensar que o Sr. Patel sabe mais Sobre o comércio de divisas do que você ou eu. Pergunte a si mesmo por que ele não está ocupado negociando sua estratégia e fazendo uma fortuna em vez de escrever dicas diárias para alguns quid. Esse é um bom ponto Mike. E eu acho que as pessoas sempre devem fazer essa pergunta ao encontrar pessoas que vendem dicas comerciais. Eu pensei que eu desse um crack, veja se eu posso tirar algo disso. Confira o meu blog de comércio FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educativo E para uma visão sincera da negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em 20 de dezembro) Como ser um comerciante: Aprenda FX em etapas fáceis Descrição do curso Isso Curso é um mapa de rotas completo para criar uma renda de negociação forex on-line. I8217m vai mostrar-lhe exatamente as estratégias que usei para ganhar competições na Bloomberg TV e Financial Times e como eu fui de ser um investidor privado como você para executar meu próprio fundo de hedge. Além disso, este curso é constantemente atualizado com material extra e eu responderei suas perguntas de forma abrangente. Minha Missão Minha metodologia de ensino avançada corta horas fora de seu tempo de aprendizado e mostra exatamente quando comprar e vender. Depois de anos de ensino e comércio, finalizei a abordagem para acelerar sua aprendizagem focalizando os fundamentos práticos e tornando-o divertido. Minha missão é levar sua negociação para o próximo nível e reduzir sua curva de aprendizado ao mínimo usando todas as técnicas educacionais mais recentes combinadas com minha experiência comercial comprovada. Com o contínuo apoio contínuo, você se juntará a outros comerciantes bem sucedidos em uma fração do tempo que de outra forma levaria. O que você vai conseguir deste curso, incluindo mais de 90 palestras e quase 12 horas de conteúdo. Seja totalmente confortável com o comércio Forex Executar negócios com O conhecimento dos principais comerciantes mundiais de Forex Fix, qual é o melhor tipo de negociação Forex para você. O Trade Forex sabe com confiança quando comprar e quando vender Execute estratégias comprovadas rentáveis ​​sabendo com antecedência quanto tempo eles tomam e quão lucrativos são Trade at the O tempo certo nas moedas Forex mais comprovadas e rentáveis ​​Corte suas perdas com a disciplina de um profissional Escolha quando executar lucros e, quando precisamente, entregá-los Liberte-se de um PC e troque de smartphones e tablets. Qual é o público-alvo? Aqueles que são novos para Forex trading ou aqueles que querem aumentar seus níveis de rentabilidade Alguém que procura uma segunda renda ou para fazer uma carreira fora de negociação Qualquer um que tenha ha Uma experiência ruim com educadores pobres ou comerciantes não profissionais que tentam ensinar Qualquer um que soubesse que graças ao comércio de tecnologia não deveria mais estar preso na frente de uma tela, mas sobre mobilidade e poder trocar de um curso de smartphone e tablet. Comentários sobre UDEMY Excelente Abrangente I8217ve procurou um curso FX profissional abrangente e este é o primeiro que I8217ve encontrou, o que realmente atinge a marca. Eu já tomei alguns outros, mas este foi o primeiro a explicar as coisas simplesmente, e tem ótimos slides e gráficos. I8217m realmente encantado com ele. Eu queria algo prático, o que é. Eu queria algo que seja fácil de entender, o que é. No geral, realmente excepcional. Felicito o senhor deputado Patel por isso. Muito detalhado, profissional e fácil de seguir o extenso curso de Alpesh8217s é incrivelmente detalhado e completo e abrange tudo o que você precisa saber sobre o comércio de FX e fazê-lo com sucesso. Suas credenciais são incríveis, e sua vasta experiência comercial e de treinamento ajudou claramente a fornecer uma base sólida para a maneira como esse curso fácil de seguir foi estruturado. Um curso de 5 estrelas de qualidade superior muito smashing, obrigado Sr. Patel Outstanding Realmente teve que escrever para dizer que I8217ve feito muitos cursos, isso é facilmente o melhor por uma milha. Eu aprendi as coisas de uma maneira simples e clara. O instrutor o leva pacientemente a muitos exemplos. Adoro que haja informações sobre os comerciantes reais. Ele é claramente um comerciante e também um professor profissional. Esta mistura rara que me deu informações valiosas que eu simplesmente não consegui em nenhum outro lugar. Também ao contrário de outros cursos, isso não é algo que você pode simplesmente obter do youtube ou fazer uma pesquisa no Google. O material aqui é original. À mão segurando-me, aprendi muito mais rápido. Estou muito animado para começar a implementar todos os I8217ve aprendidos. Meus níveis de confiança são altos após alguns ajustes. Muito satisfeito. O que outros disseram sobre o meu estilo de ensino de negociação 8220Patel faz isso de novo 8211 condensa e simplifica o mundo de investir em um manual indispensável fácil de entender.8221 James Bateman. Chefe de Marketing, ODL Securities 8220O Curso de negociação on-line é o melhor guia de seu tipo para investimento pessoal e irá satisfazer tanto o iniciante quanto o profissional8221. Nathan Moss. Chief Operating Officer, Merrill Lynch HSBC 8220Insights em negociação on-line de uma das principais autoridades no campo.8221 Craig Walling. Chefe do Executivo, Charles Schwab Europe Quem é a Alpesh Patel A Alpesh Patel é uma grande comerciante profissional e analista financeira do Reino Unido. Ele é o fundador de uma empresa de gerenciamento de ativos regulada pela FCA que gerencia milhões de dólares em investimentos. Ele conseguiu um retorno total de 351 em 10 anos em comparação com 56,5 para o FTSE All-Share. O desempenho de investimentos de Alpesh8217s superou os retornos de Warren Buffett8217s Berkshire Hathaway, que só subiu 89 naquele tempo. Ele superou consistentemente todos os gerentes de alto desempenho no setor do Reino Unido Todas as Companhias durante esse período de 10 anos. Cada quinzena ele aparece na BBC para fornecer sua tão procurada análise de eventos globais que atingem 280 milhões de telespectadores em todo o mundo. Ele é convidado regularmente em Bloomberg, CNBC, CNN. Al Jazzera e outras grandes redes e deu discursos de investimento nos EUA, China, Índia, Guatemala, Tailândia entre muitos outros. Ele é o autor de 18 livros sobre comércio publicado que foram traduzidos para alemão, francês, mandarim, russo, polonês, coreano, tailandês. Seu livro Trading Online atingiu o número 2 na lista de best-sellers da Amazon, logo atrás do 8216Harry Potter8217.

No comments:

Post a Comment